Senin, 22 Agustus 2016

Como comprar um carro no Quênia



Quênia é conhecido país na África Oriental e na África em geral. Acontece a ser o centro das regiões da África Oriental. Muitos dos bens que são importados de países da África Oriental, principalmente passam o porto de Mombaça, que está localizado ao longo da costa do Quênia.



Há muitas pessoas que desejam comprar um carro no Quênia. No entanto, não têm certeza como ir sobre ele. Deixe-nos olhe algumas das opções que estão disponíveis para tais pessoas que podem querer comprar um carro no Quênia:



-Importar um carro? Em meados da década de 1990, uma das mais populares formas de comprar um carro no Quênia foi importando-a partir da fonte. Isso costumava ser um processo muito agitado, principalmente porque o carro ficaria muito tempo no porto, antes ele estava limpo. A única maneira de pegar o carro liberado mais rápido foi se você conhecia alguém que trabalhou no porto. Sabendo que essa pessoa significaria que você tem que apreciar seus serviços, dando-lhes um 'Obrigado'. No momento atual, poucas pessoas usam a opção de importar carros por conta própria.



-Usando concessionárias? Ao longo dos anos, muitas pessoas têm investido em concessionárias a começar. Em Nairobi sozinho, existem 20 concessionárias de veículos que podem ser encontradas. Na verdade, em uma das estradas em Nairobi, ou seja, Langata Road, você poderá contar perto 6 concessionárias situadas a distâncias uns dos outros. Alguns das concessionárias podem ajudá-lo a importar carros.



-Negociantes de carro online? Isto não é uma forma comum, mas lentamente está captando. Desde Nairobi é uma cidade muito movimentada, muitos dos seus residentes que gostariam de carros próprios não tem o tempo para importar automóveis ou visitar concessionárias em Nairobi, procurando por carros. Muitos deles já sabem o tipo de carro que eles querem. Negociantes de carro on-line no Quênia ajudam as pessoas a localizar para veículos específicos. Por exemplo, se você quer comprar um carro no Quênia como um Toyota Probox, você só precisa dar o negociante de carro on-line as especificações do carro. Você pode especificar o ano, a cor, a quilometragem e a quantidade de dinheiro que você está disposto a gastar para comprar o carro. O revendedor on-line irá então fazer sua pesquisa on-line e no chão para encontrar vários lugares onde se encontre o veículo com as especificações dadas. O revendedor irá recomendar os melhores lugares, você pode comprar o veículo e irá acompanhá-lo, se você precisa de um test drive. Isso facilita a vida de um comprador muito como eles são capazes de se concentrar em coisas mais importantes.



Como você pode ver, a importação de um carro para o Quénia é processo longo e frustrante. Movendo-se de uma concessionária para outra é perda de tempo considerando as pessoas vidas ocupadas têm. Assim, usar um negociante de carro on-line no Quênia parece ser a melhor opção.



O autor é um negociante de carro on-line e pode ajudá-lo a localizar e comprar um carro. Leia mais no comprar um carro no Quénia? e no leste da África em geral.



O autor é um negociante de carro on-line e pode ajudá-lo a localizar e comprar um carro. Leia mais sobre como comprar um carro no Quênia aqui-> fonte: autor é um negociante de carro on-line e pode ajudá-lo a localizar e comprar um carro. Leia mais no comprar um carro no Quénia? e no leste da África em geral.

1 komentar:

  1. Você em algum tipo de dificuldades financeiras? Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas? Você vai aumentar suas finanças? Você é uma pessoa de negócios que quer expandir sua empresa. Você está convidado a entrar em contato com o real herói, confiança e empréstimo empréstimos eficaz empresa de crédito. Eu aprendi tanto os indivíduos como o governo para a nossa alta eficiência.

    Os serviços incluem:
    * Empréstimos pessoais (seguras e não seguras)
    * Empréstimos de negócios (seguros e não garantidos)
    * Melhoria Home
    * Empréstimos do Inventor
    * Auto empréstimos
    Etc ..

    Entre em contato conosco se estiver interessado, através de ramzan_help@hotmail.com

    Atenciosamente,.
    Ramzan Mohammad
    ramzan_help@hotmail.com
    ramzanhelp31@gmail.com
    +17086757879

    Oferta de empréstimo de 3%

    BalasHapus