Senin, 22 Agustus 2016

O que procurar ao comprar seu primeiro carro



Uma das decisões mais importantes que você kitchen set malang vai fazer na vida vai ser quando está na hora de você comprar um carro. É uma das coisas mais divertidas mas ainda terríveis ter que fazer como um adulto, ou mesmo um adolescente que tem a sorte de estar recebendo um carro. Há muitas coisas que você tem que levar em consideração ao comprar um veículo. Como você quer um carro novo ou usado? Isso provavelmente seria um dos primeiros passos que você tem que tomar. Seguinte seria o modelo e fabricante.
Hoje em dia existem tantos carros é muito difícil escolher. Às vezes não sempre consegue o que quer, mesmo que você está no controle total, desde que você está pagando por isso. Você tem que pensar sobre todos os prós e contras de cada carro, especialmente se você é uma daquelas pessoas que simplesmente não têm dinheiro crescendo em seus quintais.
Uma das coisas mais importantes que eu digo às pessoas que é. Você tem que ser capaz de sacrificar as coisas que você ama para coisas que você sabe que são importantes. Tais como, em vez de ficar Bluetooth, assim você pode conversar com seus amigos e dizer o que você comprou de Hollister que comprasse um carro que tem um sistema de airbag totalmente equipada. Sou eu escrever, ou estou errado? Ninguém quer ser a conduzir um carro que não é de todo seguro. Eu sei que se eu estava pagando meu carro de Childs eu escolheria segurança sobre qualquer outra coisa.
Comprar um carro não é uma dessas tarefas que você realiza em um ou dois dias. Demora horas e horas de pesquisa. A maioria das pessoas hoje em dia usar a internet e sites como o Edmunds.com ou Autotrader... mas todos sabem que não importa o que você não compra um carro sem ir lá fora para a concessionária e o teste dirigindo-se. O trabalho mais difícil e o mais óbvio seria escolher uma faixa de preço e segui-lo. Você tem que escolher uma faixa de preço antes de sair para a concessionária. Você não pode ir para a concessionária e ver um carro 's 3.000 dólares mais do que seu preço variam e então acabam recebendo isso. Isso é como você acabar com os empréstimos e dívidas que te assombram. Você não pode esquecer sobre o extra custo que vem com os carros. Como mudanças de óleo anual, sintonizar-se, gasolina, pneus e claro, o maior de todos os seguros. Vamos voltar para algumas coisas que você deve considerar quando se compra um carro.
Preço
APR (taxa anual efectiva global ou a quantidade que você estará pagando cada mês para o seu carro se você não pagar)
Tamanho (se você tiver crianças ou único)
Gadgets (GPS, Bluetooth, etc.)
Motor (se você ama um carro veloz)
Sinta-se (como se sente e como o passeio é Lisa)
Projeto (todo mundo adora um pouco de estilo)
EPA (quantas milhas você sair cada galão de gás)
Uma das principais coisas que eu recomendo é sempre teste dirigindo um carro antes de assinar os papéis. Há um monte de coisas para procurar em um test-drive. Alguns deles sendo manipulação, Parque capacidade, Gadgets, espaço (espaço para as pernas e armazenamento se você ama indo andar de bicicleta de montanha.), aceleração e ruído. Uma das coisas mais irritantes é quando você tem seu teto solar aberto e faz mais barulho do que o mais alto nível das caixas acústicas. Nunca deixe aqueles homens de vendas chato em algo que você não quer porque não se pode voltar atrás. Lembre-se que não há pressa. Tome seu tempo e tomar a sua decisão, porque você vai ter para dar a volta nela dia após dia.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar